MENSAGEM DE FINAL DE ANO

21.12.2020 22:12 Por imprensa

Queridos amigos! Nossa vida pode ser comparada a um contínuo semear, onde as palavras e as atitudes são as sementes lançadas, enquanto nossos semelhantes são o solo no qual estas sementes brotarão e os frutos, o resultado daquilo que plantamos, a ser alcançado em um futuro não muito distante.  Nos últimos quatro anos, dediquei a maior parte do meu tempo ao comando do executivo municipal e agora, é chegada a hora de olhar para trás, analisar o processo e celebrar a colheita. Não semeei sozinho; as conquistas alcançadas são, em sua totalidade, frutos de um trabalho coletivo, voltado ao bem comum, à prestação de serviços e ao atendimento às necessidades essenciais de nossa comunidade. Nesses quatro anos, enfrentamos limitações e desafios. Construímos amigos. Priorizamos a sensatez, o diálogo e a tolerância, orientando nossas ações aos dispositivos da Constituição vigente. Investimos mais em educação, saúde e assistência social, por acreditarmos no ser humano como prioridade e por entendermos que um município forte se faz com pessoas felizes.  Ao findar o desafio de governar um município, quero agradecer aos que dividiram comigo suas conquistas e, ao meu lado, partilharam desafios. Ao vice-prefeito Itacir Grando e aos secretários que trabalharam comigo, minha mais sincera deferência e honestíssima gratidão. A todos os servidores públicos municipais, o meu agradecimento especial. A toda a comunidade hervalense, minha mais notável e emocionada gratulação. Eu confio na colheita, pois as sementes foram lançadas e o solo é fértil. Feliz Natal a todos e que 2021 nos dê de presente um ano inteiro de novas possibilidades. São os votos de Lauro Rodrigues Vieira, prefeito e dos demais membros do poder legislativo municipal de São José do Herval,  Gestão 2017-2020.