SÃO JOSÉ DO HERVAL RECEBE MÁQUINAS AGRÍCOLAS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

27.06.2018 14:20 Por imprensa

O município de São José do Herval recebeu ao longo do mês de junho novos equipamentos que serão acrescidos ao conjunto de maquinários agrícolas do município. Compõe o conjunto dos referidos equipamentos duas ensiladeiras, dois carretões agrícolas e duas grades aradoras, mais conhecidas como “Gobi”, os quais foram adquiridos com recurso oriundo de emenda parlamentar disponibilizada pelo PTB, por intermédio do assessor parlamentar Dirceu Franciscon. Os equipamentos totalizam um valor de R$ 139.600,00, sendo R$ 109.000,00 originados do recurso federal e R$ 30.600,00 oriundos de receita própria do município.  O prefeito Lauro Rodrigues Vieira, o Secretário da Agricultura Osmar Dartora e o vereador Celso Rodrigues Vieira (PTB/São José do Herval) agradecem ao assessor parlamentar Dirceu Franciscon, pelo empenho na liberação do recurso. “Esse maquinário trará benefícios expressivos aos serviços prestados ao setor agrícola do município”, destaca o prefeito Laurinho.