SECRETÁRIO DE OBRAS JONE MARAN PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

25.12.2020 22:15 Por imprensa

Na manhã da quarta-feira, 23/12, o Secretário Municipal de Obras, Jone Maran, pediu exoneração do cargo. Em seu pronunciamento, Maran agradeceu a oportunidade, que compreendeu sua primeira experiência em gestão pública. “Quero agradecer a oportunidade dada pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira de servir, por um ano e sete meses, a população de São José do Herval, por meio do exercício na Secretaria Municipal de Obras, onde atuei buscando atender as necessidades e prioridades da população hervalense. Agradeço especialmente à equipe de trabalhadores do setor de Obras, que me receberam de braços abertos e que me orientaram, tanto na tomada de decisões quanto na hora de realizar os serviços. Sem o apoio deles, certamente, meu trabalho não apresentaria tantos resultados positivos. Ser Secretário de Obras foi uma grande experiência em minha vida pessoal e profissional, que deixará marcas as quais certamente o tempo não apagará. Saio de cabeça erguida, na certeza que fiz um bom trabalho, sempre tendo o bem estar da população hervalense como prioridade”. Maran assumiu o setor de Obras em maio de 2019 e, ao longo de sua gestão, além das inúmeras necessidades do setor, enfrentou também uma das maiores secas já vividas pelo município, que a qual exigiu o realocamento de grande parte do grupo de trabalho para a prestação de serviços de abastecimento com água potável, realizado entre novembro de 2019 e maio de 2020. Além dos agradecimentos, em seu pronunciamento, realizado no ato de entrega das cestas natalinas aos servidores da Secretária de Obras, Maran desejou sucesso ao novo gestor, que assume em 01/01/2021, o qual ainda não tem identidade confirmada pela nova equipe de gestão.

“Desejo ao novo secretário, assim como à equipe que assume a administração municipal em 01 de janeiro, muito sucesso em sua caminhada. Nosso município merece continuar crescendo”, destacou. A experiência na Secretaria Municipal de Obras marcou a estreia de Maran na gestão pública e sua atuação é avaliada positivamente tanto pela administração municipal quanto pela comunidade hervalense.