JOVENS PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA EM CERIMÔNIA DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

26.07.2019 13:22 Por imprensa

Treze jovens receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação na manhã desta sexta-feira, 26/07.

Treze jovens que atingem maioridade em 2019 foram dispensados do Serviço Militar e participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira, nas dependências da Prefeitura Municipal de São José do Herval, na manhã desta sexta-feira, 26 de julho.

O ato foi acompanhado pelo prefeito, Lauro Rodrigues Vieira, pelo vice-prefeito Itacir Grando, pelo Vereador Rachid, secretários, familiares e amigos dos jovens. Na ocasião, o prefeito Laurinho, que também é presidente da Junta do Serviço Militar, desejou aos jovens um futuro pleno de conquistas, destacando a importância de cada um lutar pelo que sonha e acredita.

Durante a cerimônia os jovens fizeram juramento e, junto com os presentes, entoarem o hino nacional. Ao final, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação.