AGENDA: Prefeito vai a Porto Alegre em busca de demandas.

04.08.2023 23:28 Por gestao

O Prefeito Jovani Bozetti e a Secretaria Municipal de Administração cumpriram agenda em Porto Alegre.
Cumprindo agenda na capital do Estado, o Prefeito visitou diferentes Secretarias Estaduais na quinta-feira, 03/08, em Porto Alegre. Na oportunidade, Jovani esteve reunido com Ruben Francisco de Oliveira, Coordenadoria Estadual da Cultura, e Alexandre Vargas, onde foi encaminhado projeto de incentivo à cultura para realizar o evento “Natal na Praça”, encaminhado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Sra. Maria Inês Zanotelli. Conforme o Coordenador do projeto, o cadastro está aguardando parecer técnico.
Na mesma data, o prefeito cumpriu agenda na Secretaria de Saúde com a Secretaria Sra. Rosana Brizola, para informações sobre o pedido de ampliação da Unidade Básica de Saúde, que está pendente em análise, com previsão de parecer para o próximo dia 18/08, conforme informações da arquiteta Marília, responsável pelos projetos.
Na oportunidade, visitamos o Secretário do Trabalho, Gilmar Sossella do PDT, onde obtivemos informações sobre o significante índice de crescimento na geração de empregos em São José do Herval, uma das bandeiras da administração. Jovani também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano para tratar sobre pavimentação com o Sr. Guilherme. Todas as agendas foram acompanhadas pelo Paulo, assessor do deputado estadual Eduardo Loureiro.
Jovani avaliou de forma positiva sua passagem por Porto Alegre e espera obter em breve as respostas em relação às solicitações e demandas feitas a cada uma das pastas.