AGRICULTURA: Comissão visita a EXPOAGRO AFUBRA

24.03.2023 2:13 Por admin

Agricultores Familiares de São José do Herval Juntamente com o Prefeito Sr. Jovani Bozetti, Secretario da Agricultura Sr. Clademir Dal Agnol e o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Dener Fiorentin visitaram à EXPOAGRO AFUBRA
No dia 22 de março um grupo de pessoas puderam visitar o Parque da Expoagro AFUBRA em Rinção Del Rey, no município de Rio Pardo. Nesta feira que é considerada a maior feira voltada à Agricultura Familiar é um local que proporciona aos produtores rurais acesso a informações valiosas , as quais podem ser aplicadas nas propriedades para que as mesmas cresçam e se desenvolvam de forma sustentável. Esta viagem foi organizada pela Secretaria da Agricultura, EMATER-RS/ASCAR e SICREDI.
* Fato em 23/03/2023