ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE É TEMA DE DEBATES

22.08.2019 12:21 Por imprensa

Na manhã da quarta-feira (21/08), a Secretária da saúde Solange Ribeiro participou do Seminário Estadual para Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde. O evento aconteceu em Porto Alegre e reuniu gestores de inúmeros municípios gaúchos, os quais debateram acerca de estratégias para promover melhorias no o atendimento inicial às famílias gaúchas e, também, identificar os principais desafios da atenção primária à saúde.

As atividades estenderam-se ao longo do dia, com conversas e oficinas, proporcionando aos gestores municipais a oportunidade de praticar os conceitos técnicos em atividades práticas. Segundo Solange, “É de extrema importância participar desses eventos informativos, pois estes nos permitem qualificar o trabalho desenvolvido no município”.  Na foto, Solange Ribeiro com a Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann.