CHEGADA DO PAPAI NOEL ACONTECEU SÁBADO, 23/12

28.12.2017 11:51 Por imprensa

Nem a chuva impediu a confraternização natalina do sábado, 23/12.

A comunidade hervalense, em especial as crianças do município, tiveram a oportunidade de vivenciar, no sábado, 23/12, a chegada do Papai Noel, em um evento marcado por muitas brincadeiras e animação. As atividades, previstas para acontecer no Centro Esportivo Municipal, foram realizadas no ginásio de esportes da escola Érico Veríssimo, quando as crianças puderam usufruir de muita alegria e diversão. Os brinquedos infláveis, especialmente locados para a data, fizeram a alegria da criançada, que além de brincar, também pode deliciar-se nas barraquinhas de algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante, distribuídos gratuitamente e especialmente preparados para a tarde. A Secretária de Educação, Ivanir Vinhiatti, coordenou as atividades da tarde, preocupando-se para que tudo saísse de acordo com o previsto. Segundo a gestora, o evento foi resultado de uma cuidadosa elaboração prévia:  “Planejamos tudo com muita antecipação, de modo que, mesmo com chuva, o evento pode ser realizado”. Ivanir lamenta a interrupção no fornecimento de energia elétrica, que antecipou em aproximadamente trinta minutos o final da festa, sem tirar, porém, o brilho do evento. “Fico extremamente feliz em ver as famílias que estiveram presentes acompanhando seus filhos e partilhando conosco desse momento único, tão especial para nossas crianças”. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu às crianças menores de 12 anos as já tradicionais cestinhas de Natal.  “Aproximadamente 300 crianças receberam seu pacote das mãos do Papai Noel, um ato simbólico do espírito natalino que já é tradição em nosso município”, destaca a gestora, na oportunidade em que agradeceu a presença de todos, desejando à comunidade um Feliz Natal e um 2018 pelo de realizações. A cobertura fotográfica do evento ficou a cargo do clicnews.  Para acessá-las consulte:<http://clicnews.info/fotos/nenhum/natal-da-crianca-sao-jose-do-herval>.