EEEM ÉRICO VERÍSSIMO COMEMORA DIA DOS PAIS COM BINGO E HOMENAGENS

09.08.2019 16:44 Por imprensa

Na tarde do dia 07/08, a EEEM Érico Veríssimo comemorou o Dia dos Pais com um bingo de integração e inúmeras homenagens.

Segundo a diretora Lucena Bianchini, a escola é um espaço da comunidade e a presença dos pais em momentos de festa é imprescindível à ação desenvolvida no universo pedagógico, “pois uma boa educação só é completa com a participação da família”. Segundo a diretora, o momento interativo e lúdico voltado para os pais é muito importante para a educação. Segundo ela, a escola já realizou outras atividades, como comemoração ao Dia das Mães, festas internas para as crianças e pretende, ainda em 2019, realizar um evento voltado à família. A diretora agradece o apoio da comunidade local e regional, que contribuiu com brindes sorteados no evento e, em especial, aos alunos, professores e funcionários que contribuíram para que as atividades da tarde pudessem ser realizadas.