FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL REGISTRA PÚBLICO RECORDE

03.05.2018 18:08 Por imprensa

No último domingo, 29 de abril, realizou-se a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São José do Herval, disputado entre as equipes Vitória e Veteranos. A comunidade compareceu no Centro Esportivo Municipal, lotando as arquibancadas e incentivando suas equipes, que mantiveram-se empatadas no placar de 0 X 0 ao longo do tempo regulamentar, situação que levou o jogo à prorrogação, quando a equipe Veteranos conquistou o título com gol do atleta Luike Fiorentin.  O prefeito Laurinho, o vice Itacir Grando e autoridades acompanharam o evento. Laurinho parabenizou e agradeceu todos os atletas que disputaram a competição, destacando que o objetivo principal do campeonato de futebol de campo, que se iniciou em dezembro do ano passado, é de congregar a comunidade por meio do esporte. Luciane Bianchini, responsável pela organização do certame, agradeceu a participação de todos em mais um campeonato, desde a equipe esportiva da Rádio Herval FM, atletas, comissões técnicas e comunidade, destacando que “A cooperação e o apoio mútuo são essenciais para o sucesso das competições esportivas no município, e fundamentais para a realização de novos campeonatos no futuro”. Os troféus serão entregues na noite de 04 de maio, no Baile de Aniversário do Município de São José do Herval.

Confira os destaques do Campeonato Municipal de Futebol:

Veteranos:

Campeão: Veteranos

Vice-campeão: Vitória

3º lugar: Juventude

4º lugar: Independente de Pouso Novo

Disciplina: Avenida de Pouso Novo

Melhor Defesa: Veteranos

Artilheiro – Moises Alberton (Vitória)