GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA: Prefeito participa de reunião referente ao SISBE do frigorífico da Serra Alimentos

09.01.2024 12:22 Por gestao

O prefeito municipal, Sr. Jovani Bozetti, participou na manhã de terça-feira, 9 de janeiro 2024, de reunião para tratar de assuntos relacionados ao SISBE do frigorífico da Serra Alimentos que é muito importante para que a empresa possa expandir no mercado. Ter o serviço de inspeção estadual reconhecido possibilita a comercialização dos produtos em todas as regiões do país, trazendo também, como vantagem, o fortalecimento da indústria no Brasil.
Estiveram presentes na Supervisão Regional de Estrela a supervisora Regional Vivione Prum, a médica veterinária do município Debora Lemes Silva, a consultora Teórico Natoro de Moura, o gerente Henio Balesteri e o prefeito municipal Jovani Bozetti. Eles se reuniram para discutir a indicação de 51501 para o frigorífico Serra Alimentos. A supervisora apresentou o conteúdo dos e-mails enviados pelos FAEs que realizaram a inspeção no sistema de rodízio, destacando também o e-mail enviado pelo uriciano. Ficou combinado entre as partes que o critério Meinado, manual de BPF, seria revisado, e a empresa ajustaria os apontamentos. Após 15 dias de revisão das atividades, seria emitido o parecer da indicação. Durante esse período, serão avaliadas as correções feitas pela empresa. Ficou acordado repassar ao proprietário, Sr. Ortenilo Nicolau. Conforme conversa telefônica com a secretária de administração Rosana Brizola, Sra Viviane considerou produtiva a reunião e se colocou à disposição para orientar no processo. Para o prefeito Jovani Bozetti, a empresa Serra Alimentos é fundamental para nosso município, e ele se coloca à disposição dos proprietários para tudo que a empresa precisar.