Município recebe visita do deputado federal Pedro Westphalen.

16.08.2023 23:33 Por gestao

A tarde de sexta-feira, 11/08, em São José do Herval, recebemos a visita do deputado federal Pedro Westphalen, que destinou recursos para a compra de importantes agriculas para as Secretaria Municipal de Agricultura do município.
Na oportunidade, o prefeito Jovani Bozetti, acompanhado do vice-prefeito Luis Martins, da primeira-dama Rosana Brizola, vereadores e secretário da agricultura Glademir Dallagnol esteve recepcionando o parlamentar e agradecendo pelo olhar atencioso do mesmo para com a cidade hervalense.
Ao retribuir tamanha recepção, o deputado reforçou seu compromisso em atender as demandas do município. “São José do Herval não poderia estar mais bem representada, é muito gratificante chegar no município e perceber que todos os recursos enviados foram transformados em ações sociais, em melhorias na saúde, na educação, na infraestrutura, enfim, para o bem da população”, salientou.
O prefeito aproveitou para reiterar o agradecimento ao deputado e colocar o município à disposição. “Agradecemos por sempre lembrar de São José do Herval, pois já nos agraciou com uma viatura para a Brigada Militar, e agora com a Patrulha Agrícola. Estamos sempre de braços abertos para recebê-lo, nosso deputado e nosso amigo”, disse o gestor, acompanhado do vice-prefeito Luis Martins, que também deixou seu agradecimento ao político.
Por fim, vereador Diego Basegio também agradeceu o deputado pelo recurso o vereador Célio Cunha, autor do pedido dos equipamentos ao deputado, expressou sua felicidade e gratidão com mais essa conquista para o município. “Fico muito feliz em poder contribuir com a agricultura hervalense,que é um setor que tanto precisa, onde em 2020 fomos a Brasília e levamos o pedido solicitando esse recurso, e agora estamos recebendo esses equipamentos para ajudar nosso povo do interior”, pontuou.
Os maquinários foram adquiridos com recursos enviado pelo deputado no valor de 107.529.03 e contra partida de recurso próprio do município no valor 40.420.97 ainda em 2021 e vem para auxiliar em demandas da agricultura no município hervalense.