PARCERIA ENTRE MUNICIPIOS VIABILIZA CONSTRUÇÃO DE PONTILHÃO NA LINHA PITANGA

22.07.2020 13:07 Por imprensa

Uma solicitação antiga dos moradores da Linha Pitanga finalmente será atendida: a construção de um pontilhão entre os municípios será iniciada em breve, beneficiando os moradores da comunidade que, até o momento, fazem o acesso pela pinguela. A obra será construída por meio de uma parceria entre os municípios de São José do Herval e Fontoura Xavier, concretizada na tarde desta última terça-feira, 21/07, em uma reunião entre gestores dos dois municípios, quando o Secretário de Obras Jone Maran, o Prefeito Lauro Rodrigues Vieira, o Secretário da Fazenda Rodrigo Fiorentin e o morador da comunidade, André Zanotelli foram recebidos pelo prefeito José Flávio Godoy da Rosa e pelo vice-prefeito Antônio Portela de Castro, nas dependências da prefeitura Municipal de Fontoura Xavier.

A iniciativa da parceria, apresentada pelo município de São José do Herval, foi aprovada pelos gestores de Fontoura Xavier, firmando o acordo. A obra será licitada em breve e terá início após os tramites legais da licitação. O Secretário Maran comemora a parceria firmada entre os dois municípios, ressaltando que o benefício será da comunidade local.