PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO EM RUAS E LOGRADOUROS PASSAM POR MUDANÇAS

16.08.2019 14:04 Por imprensa

As ruas e demais logradouros públicos de São José do Herval estão passando por revitalização. Na quarta-feira, 14/08, foram retiradas as placas de indicação e identificação da Rua do Comércio, centro de São José do Herval, as quais serão substituídas por equipamentos novos.

Também serão realizadas melhorias na identificação das faixas de pedestres e outros espaços de circulação. Segundo o Secretário de Obras Jone Maran, a ação de revitalização nas placas de identificação não será exclusiva da Rua do Comércio, devendo, em breve, serem realizadas na totalidade do espaço urbanos. “As placas com orientação e identificação das comunidades rurais também serão substituídas, buscando melhor apresentação e maior facilidade na orientação do espaço”, declarou o secretário.