REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL SÃO AMPLIADAS NA LINHA VITÓRIA

05.05.2020 17:46 Por imprensa

A construção de redes de abastecimento de água potável, em execução pela equipe da Secretaria de Obras de São José do Herval, vem trazendo qualidade de vida a muitos hervalenses. Nesta segunda-feira, 04 de maio, as atividades foram realizadas na comunidade de Linha Vitória, beneficiando mais um grupo de moradores do local.

Segundo informações disponibilizadas pelo Secretário de Obras Jone Maran, desde o início de 2020 inúmeras famílias de diferentes comunidades do meio rural foram beneficiadas com o projeto de ampliação das redes de abastecimento.

Maran salienta que o projeto tem como objetivo contribuir com o bem estar do maior número possível de hervalenses. “A água é uma necessidade e somente quem acompanha de perto consegue compreender a importância, para as famílias, de poder usufruir desse recurso”. O secretário destaca que o projeto de expansão das redes é fruto de iniciativa da administração municipal, sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e terá continuidade. “A execução das obras segue um cronograma de desenvolvimento que terá continuidade, mesmo com a proximidade do inverno”, afirma Maran, solicitando à comunidade que utilize a água de maneira responsável. “Pedimos não só as famílias que passaram a contar com estes serviços, mas a toda a comunidade, que colabore evitando desperdícios de água, pois a seca vem trazendo sérios problemas, dentre eles o risco de racionamento”, ressalta.