Ruas recentemente pavimentadas recebem faixas de sinalização

18.07.2020 11:38 Por imprensa

As Ruas Lauro Zanotelli, Fontoura Xavier e Padre Anchieta, localizadas no centro de São José do Herval e que recentemente foram pavimentadas, no primeiro projeto de pavimentação asfáltica urbana do município, receberam a etapa final de suas obras nesta sexta-feira, dia 17 de julho, com a pintura das faixas de sinalização, que fazem parte do convênio firmado com o Ministério das Cidades.

O projeto de pavimentação das três ruas citadas teve início no final de 2018 e beneficia aproximadamente uma centena de hervalenses que residem próximos à elas, bem como as demais pessoas que circulam pelo local. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira acompanhou todo o processo de trabalho, desde os primeiros passos de infraestrutura até a conclusão, realizada na última tarde com as pinturas de sinalização. Nas imagem a seguir, visão parcial das ruas, antes ou durante a realização da pavimentação.

Rua Fontoura Xavier antes da pavimentação

O Secretário de Obras Jone Maran, que também acompanhou o serviço de demarcação e pintura das faixas de sinalização, ressalta a importância dos serviços executados para o bem-estar da comunidade hervalense. “Trabalhamos continuamente para garantir qualidade de vida à população de São José do Herval. A pavimentação das ruas e a adequada iluminação destas são ações essenciais, que além de facilitar o deslocamento, também garantem a segurança de nossa população”, destaca o secretário.

 

Comentários