S. C. VITÓRIA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

28.05.2019 0:47 Por imprensa

Final foi marcada por torcidas animadas, forte disputa em campo e gol contra – de ambas as equipes.

Pelo segundo ano consecutivo, as equipes Vitória e Veteranos confrontaram-se na final do Campeonato Municipal de Futebol de São José do Herval. Na edição 2019, a equipe Sport Clube Vitória levou a melhor e conquistou o título de campeão, em um jogo marcado por fortes emoções, que empolgou atletas e torcedores.

Abrindo vantagem logo no início do primeiro tempo pelo placar de 2 X 0, a equipe Vitória, pressionada pelos Veteranos, cedeu ao empate e viu o placar virar, para 3X2. A reação veio nos últimos minutos do jogo, com o empate e a nova virada, que garantiu o título de campeão municipal à equipe S. C. Vitória.

Além do título de campeão, coube à equipe Vitória também o troféu Goleador, conquistado pelo atleta Luciano Caussi. Os Veteranos levaram o título de Vice-campeão e também, o troféu de melhor defesa do campeonato. O Terceiro Lugar foi conquistado pela equipe Chapecó, estreante nas disputas municipais de futebol de campo.

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol contou com seis equipes, sendo uma delas representante do município de Pouso Novo. O certame teve início ao final de fevereiro e a final aconteceu no domingo, dia 27/05.Ao final do jogo foi realizada a entrega da premiação para as três equipes finalistas, bem como para o artilheiro Luciano Caussi e para  o representante da equipe com melhor defesa. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira agradece aos colaboradores que contribuíram para a realização do campeonato, destacando a importância do esporte para o município. “Parabenizamos a equipe Vitória, campeã 2019. Esperamos que a qualidade do futebol e a boa convivência entre atletas e torcidas seja mantida nos próximos eventos esportivos”, completa Laurinho.