SÃO JOSÉ DO HERVAL RECEBE A PEÇA DE TEATRO “ORELHUDOS”

22.04.2019 13:52 Por imprensa

Na última quinta-feira, 18 de abril, os alunos da escolas municipais e estadual do município tiveram a oportunidade de contemplar a peça de teatro “Orelhudos”, espetáculo que reuniu música, teatro e muita risada, fazendo parte das programações em alusão à Páscoa. O evento ocorreu no CTG Querência do Herval e foi promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o SESC, contando ainda com a presença do coelho, distribuição de doces e seção de fotos. O espetáculo contou a história de uma banda que inesperadamente perde dois de seus três integrantes, sendo que a partir daí o desafio é encontrar uma nova estrela para substituí-lo. Foi um momento ímpar, onde os presentes se envolveram e apreciaram o desenrolar da história com muita animação.