Secretaria de Obras promove ações de manutenção em vias públicas

28.05.2019 1:22 Por imprensa

A Secretaria Municipal de Obras realizou, na última semana, diversas ações de limpeza e reparo valetas e bueiros na Linha Schell, zona rural do município de São José do Herval. Segundo o Secretário de Obras Jone Maran, as ações de limpezas são de extrema necessidade, frente à proximidade do inverno, que tende a ser chuvoso, o que aumenta o acúmulo de água parada e dificulta a ação das equipes do setor de Obras do município. “Estamos tentando agilizar os serviços, atendendo as necessidades que se apresentam da melhor maneira possível”. Jone Maran assumiu a Secretaria de Obras no início de maio, comprometendo-se em realizar um trabalho de qualidade em prol da comunidade hervalense. “Para isso, conto com o apoio do meu grupo de profissionais, que é indispensável e, também, com o apoio do prefeito Laurinho e do Vice-prefeito Itacir, além dos demais colegas secretários”, destaca Jone, que agradece a atenção e o carinho que vem recebendo da população hervalense. Além da limpeza, realizou-se colocação de brita em alguns pontos mais danificados do trecho onde realizou-se a manutenção.