Secretaria de Obras realiza manutenção das estradas vicinais

20.08.2020 13:21 Por imprensa

A Secretaria Municipal de Obras retomou, na primeira quinzena de agosto, os serviços de manutenção das estradas rurais. Nesta última semana, foram realizados serviços de patrolamento, limpeza das margens e manutenção em geral das estradas vicinais que ligam as comunidades de Linha Vitória, São Sebastião, São João, São Cristóvão e Linha Sete de Setembro à sede do município.

    

Na próxima semana, os serviços serão iniciados na comunidade de Linha Chapecó, estendendo-se às demais comunidades ainda não atendidas. “Nosso objetivo é realizar a manutenção essencial dos acessos principais. A chuva atrasou um pouco o trabalho, mas em breve este será finalizado”, afirma o Secretário de Obras Jone Maran, o qual destaca ter mantido, em sua gestão, a qualidade das vias de circulação, por meio de manutenções periódicas.

“Priorizamos os acessos principais e, sempre que possível, realizamos também a manutenção dos acessos secundários”, afirma. A manutenção das vias de circulação é somente uma das múltiplas ações sob responsabilidade da Secretaria de Obras, que busca, por meio do constante diálogo com a comunidade, atender as necessidades e reivindicações da população.

Comentários