SECRETARIA DE OBRAS REALIZA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

10.07.2020 22:47 Por imprensa

A Secretaria Municipal de Obras realizou, nos dias 09 e 10 de julho, serviços de manutenção das estradas do interior do município, realizando reparos em locais que foram afetados pelas chuvas intensas dos últimos dias.

 


Segundo o Secretário Jone Maran, apesar das fortes chuvas, as estradas foram pouco danificadas, em virtude do bom estado de conservação em que se encontram. “Na verdade, a maior parte dos trabalhos de manutenção realizados nos últimos dias compreendem a desobstrução de bueiros e a limpeza de valetas e bocas de lobo, pois a chuva forte arrastou folhas e galhos, que se acumularam em algumas áreas. Também foram feitos drenos em alguns pontos que acumulavam água, buscando evitar que danos maiores possam acontecer”.

 

Maran destaca que o município de São José do Herval não sofreu danos com as chuvas intensas dos últimos dias. “Felizmente, os reparos necessários são poucos. Em breve, vamos retomar a manutenção geral das estradas, buscando garantir que estas se mantenham em bom estado”, completa Maran.

Comentários