SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS OFERECE APOIO A INICIATIVAS DE GERAÇÃO DE RENDA NO MUNICÍPIO

26.06.2019 12:53 Por imprensa

A administração municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando ações contínuas de apoio a iniciativas de geração de renda no município. Na última segunda-feira, 24/06, parte do maquinário e da equipe do setor foi deslocada até a Madeireira Rabaiolli, que está executando obras de ampliação da unidade, com instalação de equipamentos com tecnologia atualizada.

O Secretário Jone Maran destaca a importância das empresas locais buscarem aprimoramento e expansão, reforçando o compromisso de parceria para a realização de ações em prol da comunidade. “Na medida de nossas possibilidades, somos parceiros para a execução de serviços que tragam benefícios a São José do Herval”, afirmou o secretário.

Além dos serviços em desenvolvimento na Madeireira Rabaiolli, na última semana o setor de obras também desenvolveu importante atividade junto ao frigorífico, o qual em breve será reaberto gerando mais emprego e renda ao município.