SERVIDORES QUE ATUAM NO CENTRO ADMINISTRATIVO RECEBEM NOVOS UNIFORMES

25.07.2019 12:17 Por imprensa

Servidores que exercem suas funções no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de São José do Herval receberam casacos padronizados, na manhã da última quarta-feira, 24 de julho. Os casacos, que caracterizam os novos uniformes da instituição, passaram por uma reformulação de cores e tecidos resultando em um visual mais moderno e confortável.

A mudança das cores foi decidida em comum acordo entre a equipe e insere-se na paleta de cores que compõe detalhes do brasão municipal. Segundo o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, responsável pelo registro fotográfico do grupo de servidores já uniformizados, os investimentos em casacos personalizados com o logotipo da administração busca padronizar a equipe, sendo uma demonstração simples da preocupação desta gestão com o bem estar dos colaboradores. “Espero que todos sintam-se confortáveis vestindo as peças que foram confeccionadas sob medida”, destacou o prefeito.