VOLTA ÀS AULAS: ALEGRIA MARCA O INÍCIO DO SEGUNDO SEMESTRE LETIVO DE 2019

02.08.2019 12:03 Por imprensa

Clima de alegria marcou o reinício das aulas na EMEF Tomé de Souza, no início do segundo semestre letivo de 2019, na quarta-feira, 31/07.

Os preparativos para este momento envolveram ornamentação temática especial para a recepção dos estudantes e reuniões pedagógicas objetivando identificar pontos estratégicos para desenvolvimento de ações de cunho educacional, que contribuam positivamente para a construção da aprendizagem dos estudantes.

A EMEF Tomé de Souza conta com dezesseis professores e nove funcionários, que atendem 137 estudantes, distribuídos entre os nove anos do ensino fundamental, organizados em dois turnos letivos diurnos. Oferece também oficinas complementares de música, esportes e aprendizagem, contribuindo para a formação integral dos estudantes.